A Gillette anuncia Lionel Messi como a principal estrela de sua campanha internacional relacionada ao futebol.

A parceria entre a marca e o craque argentino irá inaugurar a campanha da marca de nome “Feitos de Aço”, destacando a paixão acima das rivalidades e a força mental necessárias para jogadores e torcedores de todo o Planeta defenderem as cores de suas Seleções Nacionais. A marca ainda passa a ser parceira da Fundação Leo Messi, apoiando a sua missão ao redor do planeta e ajudando milhares de crianças.

“Durante a minha carreira tive a oportunidade de conquistar muita coisa e ter muito sucesso dentro de campo, mas descobri que a mais alta performance acontece somente quando você está 100% comprometido com um objetivo e dedica toda a sua força e energia para isso. Ter ‘nervos de aço’ é algo que está no interior de todos os homens. É a força inabalável e a paixão às cores do seu time e país, não importa o que aconteça. Gillette é uma marca que compartilha a minha determinação para tentar ser o melhor e sei que juntos podemos mostrar aos homens de todo o mundo que as performances mais fortes acontecem quando você fortalece seus ‘nervos de aço’ por dentro e mostra a paixão pelas cores por fora”, declara Messi.

Além de Messi, fazem parte do time “Feitos de Aço” de Gillette os jogadores Joe Hart (Inglaterra), Thomas Muller (Alemanha), “Chicarito” Hernandez (México), Alexis Sanchez (Chile), Falcão Garcia (Colômbia), Juan Arango (Venezuela), Shinji Kagawa (Japão), Sung-Yeung Ki (Coréia do Sul) e Sérgio “Kun” Aguero (Argentina), além dos brasileiros Lucas Moura, Oscar e Paulinho.

O Rei – Juntam-se a esses nomes de peso o maior jogador da história do futebol, Pelé – que ao longo de sua carreira mostrou nervos de aço e muita paixão pelas cores verde e amarela. Além dos atletas, fazem parte do portfólio da marca as Seleções Nacionais do Brasil, Argentina, Itália, Espanha, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

Além de falar sobre a nova campanha e se dizer ansioso para vir ao Brasil esse ano, Messi recebeu nos bastidores do evento uma camisa autografada pelo maior jogador de todos os tempos e com o seguinte recado: “Para Messi, com admiração do seu amigo Pelé”.

 

John Mang, vice-presidente global da Gillette, complementou o discurso do ídolo da Seleção Argentina: “Estamos orgulhosos de sermos parceiros de Lionel Messi e apresentar um time de jogadores de classe mundial e grandes seleções para a nova iniciativa de futebol da marca, que representa uma nova era para Gillette e o futebol. Como seleções e jogadores de elite, que fizeram sucesso tantas e tantas vezes jogando contra os melhores do esporte, todo esse time é uma inspiração para atingirmos sempre o melhor potencial e a melhor performance todos os dias.”

 

 

Tagged in:
, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles