O sonho de fazer parte da Copa do Mundo da FIFA vai se tornar real para 18 meninos e meninas. Os participantes da promoção “Seu Campeão em Campo com o Brasil”, exclusiva nas lojas da rede Extra, concorrem a vagas para participar do maior evento do futebol mundial como carregadores de bandeira.

Estes jovens estarão em campo no momento solene que antecede as partidas da competição. Os sorteados vão carregar a bandeira do Brasil, na 1ª fase da Copa.

Para participar, é preciso comprar dois refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Kuat ou Sprite nas versões regular, light ou zero a partir de 1,5L, até o dia 28 de fevereiro, em qualquer loja do Extra Hiper, Extra Supermercado ou Minimercado Extra. Depois, o participante deve cadastrar o número do cupom fiscal no site e guardar o cupom.

O sorteio está marcado para o dia 8 de março. Os 18 jovens vencedores precisam ter entre 13 (treze) e 16 (dezesseis) anos completos na data de inscrição.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles