A Fanor | DeVry lança, na próxima terça-feira, 25, o I Seminário de Áreas da Pós-Graduação Internacional DeVry Brasil. Serão quatro encontros, dois deles em fevereiro, de aulas experimentais.

As palestras abordarão temas nas áreas de Logística, Projetos, Gestão de Pessoas, Finanças, Marketing e Gestão Empresarial.

O primeiro deles, na terça, 25, terá como tema “Gerenciamento de Projetos: estratégias para alcance de resultados”, com palestra do professor Germano Fenner.

Na quarta, 26, é a vez dos professores Rodrigo Frank e Marilene Gondim discutirem as “Perspectivas do Cenário Logístico do Estado do Ceará”.

Os dois encontros ocorrerão no Auditório 1 da instituição, localizado no campus Dunas (Av. Santos Dumont, 7500 – Dunas), às 19 horas.

A presença no evento deve ser confirmada pelo email  rdantas@fanor.edu.br ou pelo telefone 3052 4804.

As vagas são limitadas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles