O Shopping Parangaba promove a ação “Brincando com a Galinha Pintadinha”, que inclui atividades durante toda a semana, para crianças com até oito anos de idade.

Um cenário interativo está montado no shopping, incluindo transmissão de filmes com as músicas que fazem sucesso entre a criançada, oficinas de desenho com ilustrações dos personagens da turma, jogos do Galo Carijó e Pintando o Sete com o Pintinho Amarelinho. Nos fins de semana, além de brincar no cenário, as crianças poderão posar para fotos com a Galinha Pintadinha.

O cenário interativo inclui aprendizado com a oficina de reciclagem “Separando o lixo com a pombinha”, que vai orientar os pequeninos a destinarem o lixo corretamente; e a “Loja do Mestre André”, onde as crianças poderão brincar e tocar instrumentos.

Para participar – os pais devem apresentar os cupons fiscais de compras realizadas nas lojas e praça de alimentação do Shopping Parangaba, que somem o valor de R$ 50, na entrada do cenário. Os cupons garantem o acesso da criançada ao espaço interativo. A ação vai acontecer até o dia 9 de março, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 10h às 21h, e no domingo das 13h às 20h. São válidos apenas os cupons fiscais de compras realizadas no período da ação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles