A Faculdade CDL oferece em sua grade disciplinar o curso de extensão Estratégias de Marketing nas Redes Sociais, que será ministrado pelo instrutor Rodrigo Demétrio, professor convidado da Escola Superior de Propaganda e Marketing e da pós-graduação de Marketing Digital na FIT em São Paulo.

 

As aulas serão realizadas no período que vai de 24 a 28 de março, das 18h30min às 21h30min, na sede da Faculdade, e abordarão uma metodologia de como planejar e executar estratégias de sucesso no Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram.

 

O curso trata dos principais aplicativos utilizados em uma estratégia para redes sociais e tem como principal objetivo apresentar aos participantes as ferramentas de marketing ideais para uma campanha, como utilizá-las de forma prática e como extrair o máximo de benefícios que cada uma delas pode oferecer a um negócio.

 

Público alvo – Estratégias de Marketing nas Redes Sociais é para quem precisa: entender como explorar as redes sociais para aumentar suas vendas; descobrir como o Lindekin pode ajudar sua empresa a construir bons relacionamentos e parcerias; conhecer todo o potencial do Facebook para gerar resultados para a sua empresa; entender o Twitter e aprender como usá-lo a favor do seu negócio; é empreendedor e quer usar as redes sociais para alavancar seu negócio; e é profissional de marketing e quer conhecer a fundo o facebook.

 

O professor  – Demétrio também é consultor da agência de Branding BBN Brasil, grupo internacional presente em 28 países, e possui 10 anos de atuação no mercado da internet. Em sua experiência profissional informa que 75% das empresas com até 29 anos não usam mais SAC, 0800 e canais tradicionais de atendimento. Eles vão direto para as redes sociais.

 

Serviço
Curso “Estratégias de Marketing nas Redes Sociais”
O valor do curso é diferenciado para não associados, associados da CDL e alunos da Faculdade CDL
Mais informações na sede da CDL: (rua 25 de março, 882, Centro)
Telefone: (85) 3433 3048
Site: www.faculdadecdl.edu.br

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles