Como continuidade ao movimento de comunicação do Pão de Açúcar, iniciado em 2013 e que convida o cliente a ser protagonista da própria felicidade, a marca lança a campanha “Uma Páscoa Feliz, você que faz”, que trará material de comunicação em loja destacando as categorias sazonais da data, dinâmicas exclusivas, sortimento reforçado e reedição da ação “Preços Off”.

 

Por meio dessas ações, o Pão de Açúcar espera inspirar e oferecer meios para que os clientes criem sua própria Páscoa feliz e sejam os reais agentes desse momento.

 

A campanha começa hoje, 13 de março, quando inicia uma ação exclusiva para clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais: .durante seis semanas (até dia 20 de abril), sempre das quintas às terças-feiras, categorias de produtos participam da dinâmica promocional “Preço Off”.

Serão oferecidos descontos a partir de 15% em produtos típicos, como vinhos, colombas, azeites e peixes, além de itens como sucos, sobremesas, cervejas e queijos, para tornar ainda mais feliz a celebração da Páscoa entre os clientes. As categorias e os produtos em promoção serão mudados semanalmente e informados em material de comunicação da loja.

 

Além disso, entre os dias 21 de março e 9 de abril, o cliente que comprar três Ovos de Páscoa da mesma marca ganha 20% de desconto no valor total. As marcas participantes dessa mecânica promocional mudam semanalmente. A campanha é válida para todas as lojas Pão de Açúcar do país e as ofertas também serão válidas no Pão de Açúcar Delivery.

 

Como parte da campanha, o Pão de Açúcar realizará também o “Festival do Vinho Verde”, em que importará rótulos exclusivos e inéditos no Brasil para a data (ação exclusiva nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro), e lançará cardápio para a Rotisserie. O sortimento da Peixaria (com foco na variedade e cortes de bacalhau), Bomboniere (liderada por bombons finos) e Azeites, também foram reforçados especialmente para a Páscoa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles