A fim de reforçar a mensagem da sua campanha “Renovamos o Trident para você se renovar também” e fortalecer sua conexão com o consumidor local, a marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil vai oferecer um mobiliário urbano com wifi, onde, ao se aproximar da peça, a pessoa poderá utilizar um sinal grátis e navegar pela internet e redes sociais.
A ação começou esta semana e vai seguir por dois meses, sempre em pontos de ônibus locais. Em Fortaleza, o mobiliário ficará na Av. Bezerra de Menezes, 926 – São Gerardo (em frente ao Instituto Hélio Góes Ferreira) e na Av. Barão de Studart, 2200.
A ação, inédita na região Nordeste, integra a estratégia de divulgação da nova campanha da marca, que divulga o novo produto com nova embalagem e nova fórmula: sabor que dura mais tempo, gomas coloridas e mais macias.
A ideia é aproximar-se cada vez mais do publico alvo e fortalecer o relacionamento com seu público, aumentado a penetração e participação de mercado da região, onde atualmente detém uma fatia de 48,8% em valor.
A campanha, ainda terá desdobramentos em TV aberta, mídia exterior, rádio e engajamento digital, e será veiculada nos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará.
A agência responsável pela ação é a F/Nazca.