A fim de reforçar a mensagem da sua campanha “Renovamos o Trident para você se renovar também” e fortalecer sua conexão com o consumidor local, a marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil vai oferecer um mobiliário urbano com wifi, onde, ao se aproximar da peça, a pessoa poderá utilizar um sinal grátis e navegar pela internet e redes sociais.

A ação começou esta semana e vai seguir por dois meses, sempre em pontos de ônibus locais. Em Fortaleza, o mobiliário ficará na Av. Bezerra de Menezes, 926 – São Gerardo (em frente ao Instituto Hélio Góes Ferreira) e na Av.  Barão de Studart, 2200.

A ação,  inédita na região Nordeste, integra a estratégia de divulgação da nova campanha da marca, que divulga o novo produto com nova embalagem e nova fórmula: sabor que dura mais tempo, gomas coloridas e mais macias.

A ideia é aproximar-se cada vez mais do publico alvo e fortalecer o relacionamento com seu público, aumentado a penetração e participação de mercado da região, onde atualmente detém uma fatia de 48,8% em valor.

A campanha, ainda terá desdobramentos em TV aberta, mídia exterior, rádio e engajamento digital, e será veiculada nos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará.

A agência responsável pela ação é a F/Nazca.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles