O Extra recebe encomendas de pratos para a Páscoa até dia 16/4 para o almoço da Sexta-Feira Santa e 18/4 para o Domingo de Páscoa, sempre com 48 horas de antecedência.

 

A rede traz para a data o Kit de Páscoa que serve até quatro pessoas e é composto por 800 gramas de filé de peixe com molho de camarão, acompanhado de 1 quilo de arroz, 13 unidades de bolinho de bacalhau e 600 gramas de salada de macarrão com atum. O kit sai por R$ 69,90, sendo R$ 17,48 por pessoa.

 

Há, também, a tradicional bacalhoada que vem com batatas, pimentões e cebola, assados com azeite e decorada com ovos e azeitona; além do Salmão com alcaparras e o peixe ao molho de camarão. Entre os lançamentos desse ano, estão o strogonoff de camarão, rolê de pescada e lasanha de bacalhau.

 

Para entrada e acompanhamentos, torta de bacalhau, torta de camarão, bolinho de bacalhau português,  salada de macarrão com atum, salpicão de peito de peru, arroz de bacalhau e cuscuz de sardinha.

 

A rede traz também opções de sobremesas como Bolo Mousse de Chocolate, feito a base de pão de ló com recheio e cobertura de mousse;  Bolo Festa, feito a base de pão de ló, com recheio de doce de leite e decorado com ovinhos de chocolate; além do Bolo 2 Chocolates, com base de pão de ló branco, recheado com chocolate, coberto com chantilly e decorado com ganache e raspas de chocolate; e Bolo Sonho de Valsa, feito com pão de ló com recheio de chocolate e pedaços de bombons, coberto com ganache e decorado com bombons sonho de valsa.

 

 

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles