No dia 6 de junho a academia AYO Fitness Club comemora aniversário de três anos e calcula mais de mil alunos em mais de 20 modalidades distintas.

Para comemorar, programou uma semana de atividades, que vão se aulas coletivas à participação de artistas locais. 

Será de 1 a 7 de junho, com início no próximo domingo, às 7 horas, a fim de reforçar seu novo horário de funcionamento aos domingos. 
Destaques –  Narcélio Grud levará a arte de rua à festa por meio de uma oficina de stencil. A música estará em pauta com Dj’s e apresentações ao vivo. O esporte ganha destaque com aulões ministrados pelo lutador de MMA, Caio Monstro, e também com o montanhista Rosier Alexandre e as jogadoras de vôlei Lili e Larissa. Já o cuidado com a alimentação trará um workshop com a nutricionista Juliana Barros. A festa encerra no sábado, dia 7, a beira mar, na Casa de Praia.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles