Campanha

 

 

“O Amor Vem Antes de Tudo”. Com esse apelo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promove campanha para antecipar a comemoração do Dia dos Namorados para o dia 11 de junho em todo o país. A estratégia de alterar o calendário tem um motivo: a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo vai cair, exatamente, no dia 12.

 

Segundo o presidente da Abrasel-Ce, Ivan Assunção, o Dia dos Namorados é a segunda melhor data para o setor de bares e restaurantes, perdendo apenas para o Dia das Mães. “A possibilidade de ter essa data no mesmo dia do jogo do Brasil é uma ameaça de perda de faturamento. Por isso, é fundamental difundirmos o movimento para antecipar essa comemoração”, destaca o gestor.

 

A iniciativa, de acordo com o empresário, irá agradar a todos, não somente os bares e restaurantes, como também o público em geral. “Os casais terão uma alternativa para celebrar a data, sem prejudicar o compromisso com a paixão nacional dos brasileiros no dia seguinte. Além disso, é uma opção para quem prefere evitar ambientes mais agitados no dia do jogo”, afirma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles