A nova campanha da Ferrovia Eyewear para o Dia dos Namorados traz como estrela o ex-zagueiro Airton, que ficou conhecido como “Tanque de Guerra”.

Famoso na década de 90, o jogador se dedicou durante 10 anos ao Ceará Sporting Club, somando oito títulos Estaduais, com passagem também pelo Fortaleza Esporte Clube, onde foi campeão Estadual de 2000, e pelo Ferroviário Atlético Clube.

Airton participa de uma websérie de quatro episódios dando dicas para os casais apaixonados. Os vídeos são publicados semanalmente no canal da Ferrovia no Youtube (FerroviaEyewearCanal).

 

 

[youtube]http://youtu.be/bpYIQBdTNAE[/youtube]

 

“Só se fala na paixão pelo futebol e trazer o Airton Tanque para a nossa campanha é recuperar a memória e a importância dele para o futebol cearense”, afirma Clecilda Beserra, diretora da Ferrovia Eyewear.

Promoção- Na compra de um produto Ferrovia, o cliente ganha uma mochila exclusiva. A promoção é válida em todas as lojas até o dia 23 de junho.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles