A Fanor | DeVry está com novas inscrições abertas para o vestibular 2014.2 da instituição. Estas podem ser efetuadas no site da instituição de ensino, até 4 de julho. As provas serão no dia 6 de julho, domingo, a partir das 9 horas, nas duas sedes da faculdade (campi Dunas e North Shopping). Ao todo, 40 cursos são disponibilizados entre as áreas de bacharelado e graduação tecnológica.

 

Novas graduações estão disponíveis como Gestão Hospitalar, Design de Interiores e Engenharia de Controle e Automação. Além de uma infraestrutura composta por salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditórios e espaços de aprendizado com padrão internacional. O estudante que ingressar pode cursar inglês subsidiado e há a possibilidade de intercâmbio nos Estados Unidos.

 

Cursos tecnológicos –  diferente dos cursos de graduação tradicionais, a formação num curso tecnológico confere diploma de nível superior ao estudante num espaço de tempo menor. Assim como a licenciatura e o bacharelado, a formação tecnológica prepara o aluno para a pós-graduação, mestrado ou concurso público. Devidamente regulamentados pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos tecnológicos atendem à demanda de profissionais que desejam ingressar mais rapidamente no mercado de trabalho. A Fanor | DeVry oferece 16 cursos nessa modalidade divididos nos campi Dunas e North Shopping, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Marketing e Gestão de RH, por exemplo.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles