A Chandon promove ação para torcer pela Seleção Brasileira. Foi fechado um roteiro entre bares e restaurantes em que ao pedir uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750m) até o final do primeiro tempo e, se o Brasil ganhar o jogo, o cliente será presenteado com outra garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml). A promoção é válida enquanto durarem os estoques e limitada a uma garrafa por mesa.

Os locais selecionados em Fortaleza são: Arena Iate Clube, Boteco Praia, Barraca Terra do Sol, Geppos e Urbano Restô Bar Music.

Para quem preferir assistir ao jogo em casa, a marca sugere a nova versão do pack Chandon Colors Collection. A novidade traz uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml) e duas tacinhas colecionáveis nas cores do Brasil.

Chandon Colors Collection 2014 pode ser encontrado na loja online (www.chandon.com.br) e nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, no valor sugerido de R$80, cada.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles