O Beach Park foi escolhido como o segundo melhor parque aquático do mundo no ranking dos 10 melhores parques aquáticos do mundo do Travelers’ Choice™ 2014 Parques Aquáticos e de Diversões do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo. O Beach Park também conquistou o segundo lugar entre os 25 melhores parques aquáticos e de diversões da América do Sul e os 10 melhores parques aquáticos e de diversões do Brasil.

 

No Travelers’ Choice™ 2014 Parques Aquáticos e de Diversões foram identificados 242 vencedores, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, China, Europa, Índia, Pacífico Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as duas categorias foram combinadas em um só ranking com os 25 e os 10 melhores parques.

 

Essa categoria do TripAdvisor premia os melhores hotéis, restaurantes e atrações do mundo com base em milhões de avaliações postadas pelos viajantes no TripAdvisor. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques aquáticos e de diversões em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

 

Em 2013, o Beach Park foi escolhido como o melhor parque de diversões da América do Sul pelos usuários do TripAdvisor, na primeira edição do Travelers’ Choice Melhores Atrações.

 

O TripAdvisor forma a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 260 milhões de visitantes por mês em 2013 e 150 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites do TripAdvisor operam em 42 países em todo o mundo, incluindo a China.

“Estamos honrados por ter recebido estes prêmios. Nós sempre buscamos oferecer aos nossos visitantes os melhores serviços e lhes proporcionar férias inesquecíveis no Beach Park. Em 2013, investimos mais de R$ 84 milhões para abrir uma nova atração – Arrepius, o Wellness Beach Park Resort, as cabanas e a loja Shop Shop, bem como para fazer uma série de reformas e melhorias no Oceani Beach Park Resort. Nós realmente ficamos felizes em ver que os nossos clientes reconhecem nossos esforços e mantem-se fieis à marca Beach Park”, diz o Diretor Geral do Beach Park Murilo Pascoal.

 

O Complexo Turístico tem recebido vários prêmios por meio da escolha dos usuários do TripAdvisor. O Beach Park e o Acqua Beach Park Resort receberam o Certificado de Excelência 2014 e, em março deste ano, o Acqua Beach Park Resort e o Suites Beach Park Resort foram classificados entre os 10 melhores hotéis para a família no prêmio Travellers’ Choice 2013.

 

No mesmo ano, o Acqua Beach Park Resort e o Suites Beach Park Resort foram classificados entre os 10 melhores hotéis para a família na América do Sul no prêmio Travellers’ Choice 2013.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles