News 2 (1)

A Clustter Comunicação Corporativa , em parceria com a Ipsilon Comunicação e a Opa Escola de Design, realiza o Workshop Branding com Delano Rodrigues, professor e consultor de branding e inovação da Karuana Consultoria de Ideias.

Será nos dias 28 e 30 de julho, no auditório da Torre Empresarial Iguatemi, das 18h às 22 h.

Rodrigues vai abordar a compreensão dos elementos do branding e o papel dos profissionais do design e comunicação no gerenciamento estratégico de identidade de marcas.

O público alvo é composto por empresários, relações públicas, gestores de empresas e formandos em comunicação social, que buscam reciclar seus conhecimentos, que ocupam ou pretendam assumir posições gerenciais em organizações empresariais, agências e/ou gerenciam seu próprio negócio.

No menu do workshop:

O PENSAMENTO SISTÊMICO NA GESTÃO DE MARCAS

MARCA E SEU CAMPO DE SIGNIFICADO

BRANDY EQUITY E A COSNTRUÇÃO DE VALOR PARA A MARCA

A TRANSIÇÃO DO MARKETING PARA O BRANDING

CONCEITO DE BRANDING

DEFINIÇAO DE ESTRATÉGIA DE MARCA

PLATAFORMA DE MARCA

 

SERVIÇO 

WORKSHOP EM BRANDING  com DELANO RODRIGUES

Para você que não sabe o que é. Para você, que acha que sabe o que é. E para você, que tinha certeza de que sabia o que era
Dias 28 e 30 de julho de 2014, das 18h às 22 horas
Auditório Iguatemi Empresarial / Av. Washington Soares 55
Carga Horária 4 horas – aula
Inscrições:  85 3244 6576

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles