Toddynho lança a novidade Junta que dá Diversão, em que cada caixinha do produto, haverá uma figurinha em que o personagem Toddynho será um jogador de futebol lunático.

 

Dentre as 16 opções, o personagem assume talentos do esporte, como a cabeçada estelar e o drible do canudo, além de poder contar com apetrechos poderosos do espaço, por exemplo, o carrinho turbinado e a bicicleta atômica. Para começar a diversão é muito fácil, basta encaixar a figurinha no canudinho para montar o mini jogador ou, se preferir, colar onde desejar.

 

 

No site da marca, está disponível para download um campinho personalizado.  “Toddynho tem como premissa nutrir e estimular a imaginação das crianças, fortalecendo os vínculos familiares e de amizade . Uma das formas para isso acontecer é a ação das figurinhas, pois os personagens são o princípio de brincadeiras e histórias criativas que podem ser inventadas e também compartilhadas com amigos e pais. Em 2014, o universo lunático é o cenário para os mini jogadores de futebol aproveitarem suas aventuras”, afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

As figurinhas podem ser encontradas em todos os produtos da linha, composta, além do tradicional sabor chocolate, por Toddynho  Light, uma opção com menos açúcar e gordura, Toddynho Brigadeiro, Toddynho  Napolitano, deliciosa mistura de chocolate, morango e creme, e Vitamina Toddynho no sabor mamão, maçã e banana.

A ação  é divulgada por meio um filme de 15 segundos veiculado na TV a cabo nacional e comunicação nos pontos de venda.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles