Dia-dos-Pais_Corporativo_2014

A campanha “Dia dos Pais ainda mais emocionante”, da Ancar Ivanhoe, ocorre  de 2 a 17 de agosto e vai sortear quatro motos Yamaha Crosser 150cc.

 

A ação é realizada em parceria com a Cielo e  contempla clientes do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.  A cada R$ 100 em compras nas lojas ou quiosques de cada shopping, o cliente tem direito a um cupom. Compras efetuadas na máquina Cielo terão direito a cupom em dobro.

 

A promoção é cumulativa e só é permitida a troca no shopping onde a compra foi realizada. Os sorteios acontecerão no dia 18 de agosto, às 17 horas.

 

“Esta será a primeira vez que os shoppings da Ancar Invanhoe farão uma promoção corporativa no Dia dos Pais. Temos certeza que será um sucesso e esperamos que os clientes gostem e participem”, afirma Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza e Maracanaú.

 

As lojas e quiosques estão se preparando e entrando na atmosfera desta grande data do varejo. “Nesse Dia dos Pais esperamos um crescimento de 15% nas vendas. O foco de venda dos nossos produtos são smartphones, tablets, notebooks e acessórios”, assegura Ricardo Ferreira, supervisor de marketing da Ibyte.

 

O clima é de otimismo para os lojistas do North Shopping Jóquei que terão seu primeiro Dia dos Pais. Segundo Emílio Guerra, proprietário da Skyler, “estamos bem animados para o nosso primeiro Dia dos Pais no North Shopping Jóquei. Investimos em uma campanha que faz uma conexão com nossos clientes e já estamos observando um bom resultado. A nossa loja está indo bem e nós apostamos em uma crescente ainda melhor”.

 

“Estamos otimistas igual aos nossos lojistas. Acreditamos no sucesso das vendas e da nossa promoção”, disse Girlaine Caldas, gerente de marketing do North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles