As lojas Bagaggio anunciam novidades e peças para o Dia dos Pais. A franquia carioca aposta em malas, pastas executivas e mochilas para agradar os papais.
 
      
Este ano, a campanha do Dia dos Pais é com o ator Luciano Szafir. Nas peças, o ator usa itens indicados para os mais diversos perfis de pais. Quem assina o material gráfico da campanha que está sendo divulgada nas redes sociais, em encartes e peças de divulgação nas lojas é a agência Senior Propaganda.
Com mais de 70 anos de atuação no mercado nacional e referência em artigos para viagem, a  Bagaggio é uma empresa que atua no segmento de comércio de couro desde 1942. A rede de lojas em franca expansão conta atualmente com mais de 100 pontos de vendas localizados em ruas e shoppings nas principais capitais do pais.
 
Em Fortaleza, as unidades estão nos shoppings Benfica e Parangaba, onde o público encontra um mix de produtos variados como malas, bolsas, pastas, carteiras, mochilas, e outros artigos nacionais e importados de linhas próprias e outras marcas como a Samsonite. As linhas são para os públicos infantil, masculino e feminino.
 
Abaixo, o making of Bagaggio com Luciano Szafir:
[youtube]http://youtu.be/ApYtjPjfq5M[/youtube]
 
 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles