A Kanamobi desenvolveu  o app Spark Cases,  que estará disponível gratuitamente na Apple Store, e a partir de setembro na Google Play.

O app permite que o consumidor personalize as capas do aparelho – cases – para diversos tipos de celular. A arte é feita em poucos passos a partir de fotos das redes sociais ou da galeria de imagens do próprio smartphone.

“De forma atual e divertida, resolvemos combinar nossos ‘bens’ mais preciosos, como os momentos em família e com amigos, em um aparelho que nos acompanha o tempo todo”, destaca Christine Ruiz, CEO da Spark.

Após baixar o aplicativo, o usuário já pode personalizar sua capinha ou comprar modelos prontos. Para isso, filtros, formatos e materiais que podem ser usados e combinados de acordo com o perfil e a criatividade de cada um estão à disposição na ‘Spark Cases’. Em poucos minutos, a capinha fica pronta e é enviada ao consumidor.

O serviço tem parceria com os Correios, que entregam o produto para todo o Brasil de forma segura no período de até dez dias úteis, de acordo com a região do país. As capinhas custam a partir de R$ 49,90 e o pagamento é realizado pelo Moip. No mês de lançamento do app, a ‘Spark Cases’ faz uma promoção e dá a segunda capinha de graça para o consumidor na primeira compra personalizada.

Para quem preferir fazer a personalização pelo computador, a ‘Spark Cases’ também desenvolveu o seu e-commerce, com as mesmas funcionalidades do aplicativo mobile.

Mais detalhes no site.  “Trata-se de um projeto promissor que reúne em um único negócio três grandes mercados para os próximos anos: comércio online, aplicativo para smartphone e personalização com fotos digitais. Estamos no caminho certo”, finaliza Christine.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles