Dia_Do_Cliente_02

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no Brasil em 15 de setembro,  a incorporadora Moura Dubeux criou ação promocional, que será realizada na fanpage da empresa, por meio de um aplicativo criado para a data, e vai contemplar os clientes da Moura com a distribuição de ingressos para o cinema.

No total, serão 300 prêmios. “Em 2013, todos os clientes Moura Dubeux, de todos os estados, receberam brindes de final de ano. E dando continuidade ao projeto de relacionamento com os nossos clientes, desenvolvemos uma campanha para retribuir a preferência pela marca e proporcionar um momento de entretenimento para os primeiros clientes que realizarem o cadastro no aplicativo em nossa página no facebook”, afirma Bruno Perrelli, gerente de Marketing da incorporadora.

 

Para participar, os clientes da Moura Dubeux irão preencher o cadastro do aplicativo “Dia do Cliente” disponibilizado da na fanpage da incorporadora. Não é sorteio! Os ganhadores serão escolhidos de acordo com a ordem de preenchimento do cadastro. Em Recife, serão distribuídos pares de ingresso para os 50 primeiros clientes cadastrados. Nas demais praças, Salvador, Maceió, Natal e Fortaleza, serão contemplados os 25 primeiros cadastrados.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles