Marcos Lessa Canta Parangaba

 

Neste sábado, 20, às 16h, cinco cantores (Eva Grace, Jeffherson Pereira, Carla Amaral, Letícia Ferreira e Márcio Rezende) disputam a final do concurso musical “Canta Parangaba”.

A iniciativa é do Shopping Parangaba em parceria com a Duetos Escola de Música. Marcos Lessa, revelação do programa The Voice, é um dos padrinhos do projeto e fará apresentação para o público nesta etapa final.

O Canta Parangaba recebeu mais de 100 inscrições e os artistas que disputam a final fazem sua performance ao vivo na Praça de Alimentação do Shopping (Piso L3), com apresentação de Jack Lima.

O vencedor gravará o jingle do Shopping Parangaba e ganhará bolsa de canto na Duetos. A Escola de Música disponibilizará também bolsa para o 2º colocado.

Além de compor a banca de jurados, a Escola foi responsável pela assessoria musical dos candidatos durante o concurso.

 

 

Serviço
Final do Concurso Musical Canta Parangaba
Dia: 20 de setembro, sábado
Hora: 16h
Local: Praça de Alimentação (Piso L3) do Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles