7207153543

O Hospital Regional da Unimed( HRU) declara ser o maior hospital privado do Ceará e único hospital particular nas regiões Norte e Nordeste com certificação em nível 3 (máximo) da Acreditação Hospitalar, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Para celebrar os 15 anos de fundação, foi lançada nova campanha da Unimed Fortaleza, com destaque para as cirurgias de grande porte e procedimentos de alta complexidade.

Ana Celina Bueno, diretora da Acesso Comunicação, reforça o conceito da campanha:  “Esta nova campanha inicia uma série, onde a cada mês apresentaremos uma das unidades de serviços da Unimed Fortaleza. Até dezembro o cliente terá uma clara compreensão da qualidade e complexidade dos recursos colocados à sua disposição, bem como sua gama de serviços”.

 Mariana Matos, gerente de marketing da Unimed Fortaleza, complementa: ” Nesta campanha vamos mostrar que o HRU é a melhor opção hospitalar particular da região devido ao compromisso da Unimed em investir em práticas que visam desde a garantia de qualidade do seu corpo médico até o atendimento e infraestrutura adequada para torná-lo referência internacional em segurança e proteção ao paciente. Cuidado e saúde precisam andar sempre atrelados e vamos mostrar como isso é parte de quem somos”.

 A campanha começa neste domingo, dia 14 de setembro e contempla TV, jornal, rádio, outdoor, mídias digitais, busdoor, painéis digitais e folheteria  (panfletos, cartazes e banners)

 

[youtube]http://youtu.be/rjjKgrnbwcI[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles