Dia 25 de outubro é o Dia do Macarrão e para celebrar a data, a Marca Fortaleza, da M.Dias Branco, oferece uma degustação de massas nas cidades de Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

 

A ação será realizada no próximo sábado, 25,das 11h às 15h, em food trucks personalizados, estacionados no Bairro Messejana, em Fortaleza, e no Bairro Calçada e na Nova Orla de Tubarão,  em Salvador.

 

Além de degustar as massas, que serão preparadas por um chef, o público ganhará kit com produtos da marca. Para participar, é preciso  compartilhar nas redes sociais uma foto da massa Fortaleza ou do food truck, com a hashtag  #diadomacarraofortaleza e apresentar aos promotores da ação.

 

“Queremos aproximar o público à marca e celebrar o dia do macarrão, tão especial e importante na alimentação”, explica Marcio Holanda, gerente de produto da Marca Fortaleza.

 

Serviço:
O que: Degustação de massas e entrega de produtos da Marca Fortaleza
Quando: 25 de outubro
Horário: das 11h às 15h
Onde: Bairro Messejana em Fortaleza – Ceará
Bairro Calçada e na Nova Orla de Tubarão em Salvador – Bahia

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles