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Tang lança os sabores Frutas Vermelhas e Frutas Cítricas, que chegam ao mercado em edição limitada para o verão.

 

Para anunciar as novidades, a marca apresenta a campanha #AMOTang, trazendo às crianças uma linguagem despojada em ações baseadas na música e na dança.

 

A campanha relaciona o perfil da criança com algumas características das frutas em rimas. Criado pela agência Ogilvy, o filme é veiculado na TV aberta e fechada, em âmbito nacional.

 

“Para esta campanha, pensamos em elementos modernos e que falem diretamente com o nosso público: a criança. Por isso, o uso da hashtag e de uma linguagem descolada foi estratégico para a criação das peças”, conta Théo Vieira, gerente de marketing de Tang.

 

Além do filme, degustações nas praias de São Paulo e Rio de Janeiro permeiam a campanha #AMOTang, adotada neste verão. “A música e a interatividade com as crianças também estão presentes no off-line e fazem toda a diferença na hora de apresentar Tang ao público, afinal de contas, quem ama o sabor da fruta, ama Tang.”, completa Théo. A ação foi criada pela agência HUB.

 

Junto aos dois novos sabores, uma embalagem especial foi fabricada. O #AMOTang aparece em destaque e um coração envolta do logo traduz o conceito da campanha para o consumidor. O fundo branco destaca-se no PDV e ressalta os sabores  das frutas, também presentes na embalagem.

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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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