A superintendente de Obras e Incorporações, Andréa Coelho, o engenheiro e projetista Joaquim Mota, do escritório Hugo A. Mota Consultoria e Engenharia de Projetos) serão homenageados pela Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), na sexta-feira, 28, em São Paulo (SP). O “Destaques Abece” reconhece os profissionais da engenharia que dedicaram horas de trabalho para colocar sua ideia em prática.

Os dois profissionais recebem a homenagem pela atuação no projeto do Shopping Parangaba, que comemora neste mês de novembro seu primeiro ano de funcionamento. O empreendimento marcou a estreia do Grupo Marquise no segmento de shoppings centers.

O Shopping Parangaba possui escada metálica escultural interligando todos os pavimentos; passarela metálica com piso de granito e placas de vidro; irrigação automatizada e dois elevadores panorâmicos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles