Luna, nova fragrância feminina da Natura, convida os consumidores a homenagearem as mulheres com versos musicais. A campanha “Notas de Luna” promove a união criativa entre a canção de Marcelo Jeneci e a poesia de internautas admiradores da sensualidade natural feminina. Qualquer pessoa poderá, pela internet, dedicar às mulheres de suas vidas frases que servirão de inspiração canção exclusiva.

Os participantes poderão publicar nas redes sociais frases de amor, admiração e beleza dedicadas a sua musa inspiradora, que serão traduzidas em pura musicalidade. Para participar, basta acessar o aplicativo do concurso na página da campanha e escrever seus versos, seja para uma amiga, namorada ou esposa. As melhores frases, que devem destacar a feminilidade e a sensualidade natural da mulher, servirão de inspiração para Jeneci e Raphael Costa, cantor e compositor pernambucano convidado a contribuir com o projeto.

Depois de pronta, a canção será disponibilizada em versão original para download e também em versões personalizadas com nomes femininos. A intenção é que ela possa ser presenteada a uma mulher especial… Anas, Marias, Patricias, Helenas. …

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles