O Shopping Parangaba aderiu ao  “Black Friday”, que oferece 24 horas de descontos no varejo, a partir desta sexta-feira, 28. As lojas do empreendimento vão oferecer descontos de até 70% em seus produtos nas principais categorias, como roupas, calçados, acessórios e eletroeletrônicos. Os clientes poderão aproveitar a temporada de ofertas até domingo, 30.

Segundo o Superintendente do Shopping Leonardo Franco, o momento da “Black Friday” é uma ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal e os clientes podem aproveitar para participar da promoção “Parangaba é 10”.

“Estamos apostando nesta super promoção como forma de movimentar ainda mais o fluxo Shopping, trazendo para a nossa clientela a chance de antecipar as compras de final de ano com ótimos preços e também de participar da nossa promoção de natal, que sorteará dez carros modelo Logan, da Renault. A cada R$ 150 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas e/ou quiosques no Shopping, um cupom é gerado para concorrer aos prêmios. E até o final de novembro, os cupons são em dobro”, afirma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles