A  Salad Creations desenvolveu ações online e offline para lançar o cardápio de verão 2014. O protagonista da campanha é o “Poderoso Atum” e no cardápio de verão da Salad, o atum é estrela em dois novos pratos, Pasta Tuna e Wrap Fresh Tuna.

 

Para o meio online, a novidade é o aplicativo Guia Salad, que traz receitas práticas, rápidas e saudáveis, além de dicas nutricionais. “A Salad vai além de uma rede de alimentação saudável. Temos a missão de transformar hábitos fazendo o bem no dia a dia, levando informação valiosa para ajudar as pessoas a ter melhor qualidade de vida. Queremos estar presente na vida dos nossos consumidores não apenas quando ele vai aos nossos restaurantes, ajudando-os a se alimentar com saúde e prazer sempre”, diz Ana Maura Werner, gerente geral da Salad.

 

Inicialmente o conteúdo do app será atualizado a cada dois meses. “No próximo ano, vamos atualizar mensalmente”, completa a executiva. Em dezembro, por exemplo, o app trará  dicas sobre dieta Detox.

O app Guia Salad está disponível nas lojas Apple Store e Google Play para atender aos sistemas operacionais IOS e Android, respectivamente, e é gratuito.

 

A equipe de marketing da Salad também está investindo em social media (Instagram, Twitter e Facebook – endereços abaixo), newsletter enviada para consumidores e nutricionistas e reformulação do site, que estará totalmente direcionado para oferecer aos clientes uma experiência de consumo personalizada.

 

No meio offline, a Salad desenvolveu vídeos que serão exibidos nos monitores dos restaurantes. O menu board disponível nos restaurantes também será digital, disponibilizado em tablets.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles