A Estácio oferece opções de cursos livres para que as pessoas continuem se aperfeiçoando em suas férias.Por meio do portal “Você Aprende Mais”, aqueles que desejam utilizar o tempo livre para aumentar suas oportunidades no mercado de trabalho podem escolher cursos de diversas áreas, como idiomas, gestão, tecnologia, marketing, saúde, além de preparatórios para a 2ª fase do Exame da Ordem.

Há opções com variadas cargas de horas e preços a partir de R$ 9,90. O portal oferece diferentes opções de pagamento e  os cursos podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Para fazer os cursos de férias, não é necessário estar cursando nenhuma graduação e não há exigência de nenhum exige pré-requisito. Após  a conclusão, o aluno pode fazer, diretamente do portal, o download do certificado com a chancela da Estácio.

Dentre os diferenciais oferecidos estão: cursos constantemente atualizados, revisados e com suporte online; ambiente de fácil navegação, além do melhor custo benefício do mercado. As inscrições para os cursos de férias da Estácio estão disponíveis até o dia 12 de janeiro podendo ser prorrogado de acordo com a demanda.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles