O POVO encerra a temporada 2014 do O POVO Mais Pizza, intervenções com pizza, realizadas às sextas-feiras, nas agências.
“A ideia nasceu por sabermos que normalmente as sextas são animadas no ambiente deles e sempre pedem comida por ficarem até tarde trabalhando em seus Jobs. Daí nasceu o mote: ‘O POVO decretou: Uma sexta cheia de jobs pede uma boa pizza’”, explica o Coordenador de Relacionamento e Inteligência de Mercado do O POVO, Lucas Dorini.
A ação foi realizada por 4 meses e esteve presente em 19 agências on e off:
INTEGRA COMUNICAÇÃO |
BOLERO COMUNICAÇÃO |
ADVANCE COMUNICACAO E MARKETING |
SG PROPAG |
REGISTER PUBLICIDADE |
ÍNDEX DIGITAL |
333 PROPAGANDA |
SLOGAN PROPAGANDA |
EBM QUINTTO |
FLEX COMUNICAÇÃO |
VERVE COMUNICAÇÃO |
LEME COMUNICAÇÃO DIGITAL |
BLUME COMUNICAÇÃO |
BANDO (GK) |
IMÃ |
ACESSO COMUNICAÇÃO |
CÓDIGO DIGITAL |
TODA COR (DUPRADO) |
MAUNA e ESTALO! (mesmo espaço) |
As fotos postadas nos Instagram com a hashtag da ação, por usuários que não possuem fotos bloqueadas, foram automaticamente para o hotsite especiais.opovo.com.br/opovomaispizza
“O legal é que eles não sabiam qual seria a próxima, daí gerava a expectativa em receber a ação na próxima sexta! Por isso, nosso recado nas postagens divulgando a ação sempre no O POVO Mais sempre foram: na linha ‘A agência X foi a Y agência a receber a Rodada de Pizza O POVO. AGUARDE! A próxima pode ser sua agência… #OPOVOMAISPIZZA‘. Recebemos vários feedbacks bacanas das agências agraciadas, considerando a ação um sucesso! Fica a expectativa do que vem aí para 2015!”, complementa Dorini.