O POVO encerra a temporada 2014 do O POVO Mais Pizza, intervenções com pizza, realizadas às sextas-feiras, nas agências.

“A ideia nasceu por sabermos que normalmente as sextas são animadas no ambiente deles e sempre pedem comida por ficarem até tarde trabalhando em seus Jobs. Daí nasceu o mote: ‘O POVO decretou: Uma sexta cheia de jobs pede uma boa pizza’”, explica o Coordenador de Relacionamento e Inteligência de Mercado do O POVO, Lucas Dorini.

A ação foi realizada por 4 meses e esteve presente em 19 agências on e off:

INTEGRA COMUNICAÇÃO

BOLERO COMUNICAÇÃO

ADVANCE COMUNICACAO E MARKETING

SG PROPAG

REGISTER PUBLICIDADE

ÍNDEX DIGITAL

 333 PROPAGANDA

SLOGAN PROPAGANDA

EBM QUINTTO

FLEX COMUNICAÇÃO

VERVE COMUNICAÇÃO

LEME COMUNICAÇÃO DIGITAL

BLUME COMUNICAÇÃO

BANDO (GK)

IMÃ

ACESSO COMUNICAÇÃO

CÓDIGO DIGITAL

TODA COR (DUPRADO)

MAUNA e ESTALO! (mesmo espaço)

As fotos postadas nos Instagram com a hashtag da ação, por usuários que não possuem fotos bloqueadas, foram automaticamente para o hotsite especiais.opovo.com.br/opovomaispizza

“O legal é que eles não sabiam qual seria a próxima, daí gerava a expectativa em receber a ação na próxima sexta! Por isso, nosso recado nas postagens divulgando a ação sempre no O POVO Mais sempre foram: na linha ‘A agência X  foi a Y agência a receber a Rodada de Pizza O POVO. AGUARDE! A próxima pode ser sua agência… #OPOVOMAISPIZZA‘. Recebemos vários feedbacks bacanas das agências agraciadas, considerando a ação um sucesso! Fica a expectativa do que vem aí para 2015!”, complementa Dorini.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles