A Feira de Livros  Book Lovers Kids está no North Shopping Fortaleza, ofertando mais de 3 mil títulos de livros e com preços a partir de R$ 3.

As vendas de livros no Brasil cresceram 4,13% em 2013 e ficaram em 279 milhões de exemplares, sendo 1,3 por habitante, segundo  estudo publicado recentemente.

A organização da feira criou a turma Bicho de Livro, que conta com quatro personagens monstruosamente loucos por livros. Os Bichos surgem de forma lúdica, “devorando” livros.

Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles.

Os “monstros” – Sabino é um monstrinho louco por livros, adora descobrir as palavras e seus significados e sempre consegue tirar as dúvidas dos outros amigos. Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas. Apesar de ser a única menina da turma é meiga e corajosa. Já Horácio é grandalhão, adora o cheiro e as cores dos livros. O Vinny adora histórias de dar sustos. Também procura nos livros, aprender novos truques e mágicas para fazer para os seus amigos.

 

Feira de livros Book Lovers Kids
Até dia 10 de fevereiro
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h30min às 20h30min
Local: Praça de Eventos – 1º piso

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles