Acaba de ser divulgado o “The Directory Big Won Rankings 2014” e a AlmapBBDO está entre as agências mais premiadas do mundo.

A BBDO contabiliza sete vezes no topo do Big Won em oito anos. A AlmapBBDO é a agência mais premiada do mundo em Print, além de ser a quarta mais premiada do mundo atrás da Dentsu Tokyo (1°), Adam&Eve DDB Londres (2°) e da Leo Burnett São Paulo (3°).

O sócio e copresidente do board da AlmapBBDO, Marcello Serpa, é o terceiro CCO mais premiado do mundo depois de David Lubars (BBDO Nova Iorque) e Marcelo Reis (Leo Burnett São Paulo), que dividem o primeiro lugar. Luiz Sanches é o segundo ECD mais premiado. O trio Bem Priest, Emer Stamp e Bem Tollet, da Adam&Eve DDB Londres, está em primeiro lugar.

O ranking foi baseado no estudo de mais de 5 mil trabalhos de mais de 1600 agências de todo o mundo, em 32 festivais internacionais, regionais e locais.

 

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles