image002

 

A fim de melhorar a experiência de navegação dos usuários e estreitar o relacionamento da marca com seu público-alvo, a Richester, da M.Dias Branco, lança um novo site.

 

O site apresenta estrutura reformulada com a ideia de exibir  os produtos e transmitir informações de interesse dos consumidores de maneira mais fácil, clara e ágil. Além disso, todas as plataformas de interação com o público, como SAC, Fanpage do Facebook, Youtube e Instagram estão centralizadas no ambiente online.

 

De acordo com Marcio Holanda, gerente de produto da Richester, as mudanças foram feitas pensando no público da marca, adolescentes de 15 a 17 anos. “O objetivo é oferecer um site mais moderno e dinâmico, que tenha a cara dos jovens consumidores da Richester. Queremos que todos os nossos meios de comunicação conversem melhor com os jovens, por isso estamos lançando o novo site, a navegabilidade está bem melhor e o layout mais coerente com o posicionamento da marca”, completa Marcio.

 

Acesse o storytelling da marca http://www.richester.com.br/historia

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles