Neste primeiro semestre de 2015, os Mercadinhos São Luiz abrem mais duas novas lojas. Uma próximo ao condomínio Alphaville no Porto das Dunas, em Aquiraz, e outra situada na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, próximo ao Hospital São Mateus.

A primeira loja a ser inaugurada será a loja localizada no Aquiraz e possui um conceito de loja compacta, de auto serviço, oferecendo um mix de mais de 8 mil itens com destaques para perecíveis e hortifruti.

Já a loja na avenida Santos Dumont, ao lado do Hospital São Mateus, será uma loja dentro dos conceitos de serviço e variedade, com espaço para padaria e comida pronta, além de estacionamento subterrâneo. O terreno todo tem 4.000 metros quadrados, mas a loja terá, em média, 1.200 metros quadrados e contará com cerca de 140 funcionários contratados.

Novas vagas –  Em razão da abertura das novas lojas, os Mercadinhos São Luiz estão oferecendo mais de 100 vagas de emprego no Estado. As vagas oferecidas são para as funções de Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Motoqueiro, Empacotador, Repositor de Mercearia, Repositor de Frios, Repositor de Horti, Açougueiro, Operador de Forno, Atendente de Padaria, Aprendiz Atendimento, Assistente de Manutenção e Auxiliar de Depósito.

É desejável que o candidato possua ensino médio. Os interessados deverão entregar currículo em qualquer loja dos Mercadinhos São Luiz ou enviá-lo pelo e-mail vagassl@mercadinhossaoluiz.com.br. Mais informações pelo telefone: (85) 3131 2818.

Carnaval – a expectativa, em relação a igual período do ano passado, é de 10 a 15 % de crescimento no faturamento, durante o período carnavalesco.

“Qualquer data comemorativa é muito boa para o setor. E no Carnaval, então, as pessoas enchem a mala do carro de compras ao sair para o feriado, e tornam a encher quando voltam para abastecer a geladeira, que normalmente fica zerada. Isso faz com que, em comparação a uma semana normal, nossas vendas cresçam em torno de 15% na semana do Carnaval”, afirma Joana Ramalho, Diretora Comercial dos Mercadinhos São Luiz.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles