A Oi, em parceria com a Fox Film do Brasil e os estúdios da Dreamworks, lança ação nacional com o filme “Os Pinguins de Madagascar”. A ação, que ocorre em lojas próprias, franquias e varejo, prevê a distribuição de ingressos, brindes e baldes de pipoca para clientes que assinarem pré-pago e Oi Controle. As lojas estão enfeitadas com imagens dos pinguins em diversas peças dos pontos de venda. A ação vai até o dia 15 de fevereiro.
“A proposta é trazer um atrativo para as lojas que tenha relação direta com o período do ano, com o mote “Curta mais as férias com a Oi”, aproveitando o lançamento do filme “Os pinguins de Madagascar”. Além de ambientação das lojas, também associamos a assinatura e venda de produtos. Uma ação cruzada com as redes de cinema também permite um fluxo de Clientes para as lojas em todo o Brasil”, explica a Gerente Trade Marketing, Gabriela Lirio.
Como funciona:
Nas lojas Oi: o cliente que assinar um plano pós-pago ou Oi TV ganha um ingresso para assistir qualquer filme em um cinema parceiro.
Nas salas de cinema: para gerar o fluxo do cinema para as lojas da Oi, nas saídas das salas dos exibidores parceiros (Cinépolis, UCI, Cinemark, Cineart, GNC, Moviecom e Cinesystem), promotoras distribuem vouchers para retirar um brinde do filme Pinguins de Madagascar.
No varejo: o cliente que ativar um pré-pago com recarga de R$ 20 ou assinar um Oi controle, ganha um balde de pipoca personalizado. A ação ocorre nos principais varejistas da Oi no país, com promotores uniformizados.