WEB_Oficina de Beleza_NSJ 2015-05

 

 

O North Shopping Jóquei receberá, nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de fevereiro, o Espaço da Beleza.

Em parceria com as lojas Cosbel, Parente, O Boticário, Contém 1g, Quem disse, Berenice? e salão Naugusto e Sávia o shopping oferecerá esmaltação, maquiagem, diagnóstico capilar, entre outros serviços para clientes.

 

A ação é gratuita e ocorrerá nos dois dias, de 16h às 20h, no 1º piso, ao lado da praça de eventos. “Vamos aproveitar esse momento antes do Carnaval para dar algumas dicas valiosas de produção e maquiagem para a mulherada cair na folia”, afirma Girlaine Caldas, gerente de marketing do shopping.

 

Além do North Shopping Jóquei, a ação também ocorrerá no North Shopping Maracanaú nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, das 17h às 21h. No Via Sul Shopping a ação ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, de meio-dia às 17h.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles