Durex, a marca de preservativos e produtos para o bem-estar sexual* diversifica sua atuação na área de tecnologia digital e cria  um novo departamento, o Durexlabs, que se prepara para, em breve, anunciar o lançamento de um aplicativo  criado para ajudar os usuários a atingir o ápice do clímax sexual.  

A nova tecnologia foi desenvolvida em parceria com a CEO da Siren Mobille, Susie Lee, uma das principais estrelas do mundo tecnológico. Sua formação variada como bioquímica, biofísica e artista visual contribuíram para trazer novas perspectivas para a evolução dos relacionamentos que utilizam a tecnologia móvel.

“É muito excitante trabalhar com o Durexlabs. Com a proliferação de smartphones, das redes sociais e dos aplicativos de namoro, muitas pessoas se uniram para manter relacionamentos íntimos. Com o Durexlabs vamos intensificar essa intimidade e melhorar ainda mais a vida sexual dos usuários”, explica.

De acordo com Richard Arnold, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Durex, os hábitos modernos e a crescente dependência da tecnologia digital serviram de inspiração para a criação do aplicativo. “Nossa pesquisa de mercado identificou um desejo genuíno para a incorporação desta nova tecnologia em nossas vidas sexuais, acrescentou.

Durex está à procura de pessoas interessadas em testar este lançamento  em primeira mão. Para participar, basta se registrar com antecedência no Durexlabs pelo site  http://labs.durex.com/br/ .

O acesso gratuito e por um período limitado.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles