Durex, a marca de preservativos e produtos para o bem-estar sexual* diversifica sua atuação na área de tecnologia digital e cria um novo departamento, o Durexlabs, que se prepara para, em breve, anunciar o lançamento de um aplicativo criado para ajudar os usuários a atingir o ápice do clímax sexual.
A nova tecnologia foi desenvolvida em parceria com a CEO da Siren Mobille, Susie Lee, uma das principais estrelas do mundo tecnológico. Sua formação variada como bioquímica, biofísica e artista visual contribuíram para trazer novas perspectivas para a evolução dos relacionamentos que utilizam a tecnologia móvel.
“É muito excitante trabalhar com o Durexlabs. Com a proliferação de smartphones, das redes sociais e dos aplicativos de namoro, muitas pessoas se uniram para manter relacionamentos íntimos. Com o Durexlabs vamos intensificar essa intimidade e melhorar ainda mais a vida sexual dos usuários”, explica.
De acordo com Richard Arnold, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Durex, os hábitos modernos e a crescente dependência da tecnologia digital serviram de inspiração para a criação do aplicativo. “Nossa pesquisa de mercado identificou um desejo genuíno para a incorporação desta nova tecnologia em nossas vidas sexuais, acrescentou.
Durex está à procura de pessoas interessadas em testar este lançamento em primeira mão. Para participar, basta se registrar com antecedência no Durexlabs pelo site http://labs.durex.com/br/ .
O acesso gratuito e por um período limitado.