Em comemoração aos 30 anos da Fundação Demócrito Rocha (FDR), a Estalo! Comunicação desenvolveu anúncio, que mostra os números da instituição.

Celebrados hoje, dia 4 de março, as três décadas da instituição foi tema do programa Debates do POVO, da O POVO CBN, e do caderno Vida & Arte, do O POVO:

 

O selo comemorativo foi criado  pelo Núcleo de Design Editorial (NDE) da FDR, composto pelos designers Amaurício Cortez, Dhara Sena, Welton Travassos, Karlson Gracie e Carolina Fernandes.

Por meio de cores, formas e texturas exploramos quatro diretrizes conceituais adicionadas aos valores do logotipo e slogan da FDR, que são:

1 – evolução (crescimento, expansão, melhoria e impulso)
2 – credibilidade (confiança, tradição, maturidade e solidez)
3 – trabalho (dedicação, esforço, amor e excelência)
4 – festividade (regionalismo, reunião, partilha e presentes)

O selo permeará o material produzido e as atividades desenvolvidas este ano pela instituição.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles