A IBM PartnerWorld Leadership Conference 2015, realizada em Las Vegas (EUA), premiou  a Lanlink Informática com o IBM Latin America Excellence Award em Outstanding Business Partner pelo desempenho na área de vendas em 2014.

 

O presidente da empresa cearense, Charles Boris, ressalta que o investimento em capacitação técnica foi o que tornou possível a atuação da empresa em grandes projetos de TI utilizando as soluções da IBM em todo o País. “Esse diferencial técnico tem sido percebido por clientes dos mais variados portes, segmentos e regiões do Brasil, tornando nossa empresa uma referência nacional em nossa área de atuação”, destaca.

 

A premiação é parte do evento anual projetado para parceiros, ele também apresenta a estratégia de mercado e visão de futuro da IBM para o ano vigente, além das principais novidades no programa de parceria da empresa.

 

Nesta edição houve uma sessão dedicada aos parceiros da América Latina, liderada por Gustavo Méndez, vice-presidente global para parceiros de negócios IBM da América Latina.

 

A empresa cearense –  A Lanlink Informática atua há 27 anos na área de Tecnologia da Informação, é parceira da IBM desde 1997.

Abaixo, lista de prêmios conquistados:

 

2015: IBM Partner World – Latin America Excellence Award

2013: IBM Partner Meeting

2012: Primeira empresa da América Latina a receber o selo IBM Specialty System Storage Elite; IBM Partner World – Latin America Excellence Award

2011: IBM Partner World – Melhor parceiro First Tier; IBM Partner World – Latin America Excellence Award

2010: Melhor parceiro Brasil em Hardware da IBM; Excellence Award – Performance dos trabalhos realizados junto a IBM

2009: Melhor Parceiro IBM Premier

2008: IBM Business Leadership Award

2006: Melhor Parceiro IBM Brasil – Dedication to Every Client Server

2005: Melhor Parceiro IBM Brasil – Storage

2002: IBM Premier Business Partner – First Tier

1997: Prêmio Nacional IBM linha Networking

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles