A Richester, marca da M.Dias Branco, apresenta o Escureto Duplo Recheio, a versão do biscoito de chocolate Escureto com o dobro do recheio de baunilha.

A novidade vem em pacote de 80g, com seis biscoitos, para ser consumida em qualquer aventura, a qualquer hora e lugar.

“Fizemos pesquisas com jovens de 13 a 17 anos e, segundo os participantes, o biscoito perfeito tem que ter muito recheio. Por isso decidimos lançar um produto que atende a este desejo”, conta Marcio Holanda, gerente de produto da Richester.

Holanda ainda afirma que outro incentivo para a decisão do lançamento foi a crescente procura por produtos indulgentes – conferem sensação de prazer e autocompensação – no mercado.

O público-alvo do biscoito continua o mesmo: jovens ousados e descolados. A embalagem também mudou e ganhou tom de azul mais forte, para diferenciar o Escureto Duplo Recheio do tradicional no PDV ou em qualquer material de comunicação.

O Escureto Duplo Recheio está disponível no varejo do Ceará, Bahia, Pará, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles