A Abracadabra celebra mais duas conquistas no Lusos – Prêmios Lusófonos da Criatividade, em cerimônia realizada nesta quarta-feira,  15 de abril,  em Lisboa, Portugal.

As embalagens criadas para a linha Pardal Original, da Pardal Sorvetes, é prata na categoria Design de Embalagens, e o projeto Florestação, desenvolvido para a ONG Cetra, é bronze na categoria Imagem Corporativa.

Os Lusos são os únicos prêmios internacionais de comunicação e publicidade exclusivos para os países de língua oficial portuguesa.

 

Prêmios  –  Além do Lusos 2015, a agência de design e branding cearense ganhou este ano o IF Award. Em 2014, levou o Red Dot Awards, um dos prêmios mais importantes do design internacional, o Idea Brasil e o Prêmio Lusos, além de ter sido premiada em duas categorias no Brasil Design Awards em 2009.

 

Abaixo, entrevista com o sócio diretor da Abracadabra, Allyson Reis, ao programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO:

[youtube]https://youtu.be/lmAWv6F-tsQ[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles