A Honda Motos estreia um novo filme para destacar seus modelos e vantagens competitivas.

Com criação da Y&R e veiculação nacional em TV aberta, a produção mostra que quem tem Honda está mais protegido das adversidades do momento, como o aumento do combustível e o caótico congestionamento das grandes cidades:

 

[youtube]https://youtu.be/-YikWfKR6C0[/youtube]

 

Com o título “Orelha”, o filme traz um personagem impactado por diversas manchetes. Para rebater as informações, ele coloca um capacete, enquanto a locução avisa: “Com uma Honda, você se preocupa menos”. Na sequência, são apresentadas as motos da marca e as condições especiais de pagamento. O comercial encerra com a assinatura: “O momento pede uma Honda”.

 

“A campanha mostra que há alternativa e condições financeiras vantajosas para quem quer gastar menos combustível e escapar do trânsito do dia a dia”, acrescenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

 

A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles