A feira de livros “Era uma vez”, realizada no North Shopping Fortaleza, traz cerca de 3 mil títulos infantis a partir de R$ 3, infanto-juvenil e adultos a partir de R$ 9,90.

 

Localizada na Praça de Eventos (1º piso) do shopping, até o dia 17 de maio, a mostra tem títulos variados com temas como auto ajuda, religiosos, espíritas, erótico, romances e ficção.

Já a para a literatura infantil são disponibilizados livros bíblicos, sonoros, pop up, livros em 3D, licenciados como Peppa Pig, Pocoyo, Backyardigans, livros do bebê, cartilha, livros de pano, livros de banho dentre outros.

 

Para o tema infanto-juvenil a feira conta com as com as coleções mais vendidas como Percy Jackson, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, Diário de um Banana, romances como a Culpa é das Estrelas, Cidade de Papel, Quem é você Alasca e muito mais.

 

Feira de Livros “Era uma vez” – North Shopping Fortaleza (Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo)
Local: Praça de Eventos – 1º piso
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h30

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles