A Aliansce Shopping Centers, administradora do Shopping Parangaba, é a companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Pelo acordo de patrocínio celebrado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os espaços da Aliansce, entre eles o Shopping Parangaba, serão os únicos a receber lojas e quiosques oficiais do Rio 2016 em shopping centers.

Sorteios de ingressos e de produtos licenciados estão entre as ações já confirmadas. O Shopping Parangaba também vai receber a visita do mascote oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Vinícius.

No total, 23 empreendimentos do grupo nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Pará e Distrito Federal serão os únicos a utilizar a logomarca oficial e promover campanhas dos Jogos Olímpicos em shopping centers.

“Estamos engajados em transformar nossos shoppings em espaços de celebração da diversidade de raças, povos e culturas com o espírito jovem, agregador e cheio de energia pelo qual o Brasil é conhecido”, afirma Renato Rique, fundador e diretor-presidente da Aliansce.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles