Primeira autorizada da Harley-Davidson no mercado Norte/Nordeste, a Newroad inaugura mais uma loja em Fortaleza nesta terça-feira, 12, desta vez, no Piso L1 do Shopping Parangaba (ao lado da Riachuelo).

A Newroad Shopping Parangaba irá oferecer  descontos exclusivos e facilidades no pagamento de motocicletas para a clientela do centro comercial que pretende adquirir uma moto lendária da marca norte-americana de motocicletas.
A Newroad Shopping Parangaba trabalhará com o foco nos produtos da família “Sportster”, que têm como características principais agilidade e força. Além de ser a linha das clássicas lendas da Harley-Davidson, líder no segmento custom e no universo duas rodas.
São modelos das motocicletas Sportster a 1200 CUSTOM, robusta – o ponto de partida para você começar a customizar uma moto perfeita; a IROM 883, um exemplo de minimalismo pronta para fazer barulho nas ruas; a XR 1200X, equipada com freios Nissin e suspensão Showa totalmente ajustável; além da 883 ROADSTER, que  combina o visual clássico de uma verdadeira lenda com a agilidade do cotidiano.
A expectativa é que a loja realize aproximadamente 20 vendas por mês, visto o número de consumidores potenciais da marca americana na região em que o Shopping está localizado, garantindo a realidade do sonho daqueles que desejam ter a experiência Harley-Davidson,  com liberdade, independência e um novo estilo de vida.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles