A marca Fortaleza, pertencente à M.Dias Branco, apoia a 6ª edição do Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. O tradicional evento da capital cearense será realizado domingo, 31 de maio,  e terá largada no aterro da Praia de Iracema, a partir das 6h. A marca fará ação de sampling, com distribuição de brindes.

 

Estão programadas três corridas, com distâncias de 2 km, 5 km e 10 km, além de uma meia maratona com percurso de 21 km. Os três primeiros colocados de cada prova receberão troféus e prêmios em dinheiro.

 

“Para a Marca Fortaleza é muito importante participar de eventos que estimulam a saudabilidade. Entendemos que nosso público busca qualidade de vida, por isso estamos aqui, para compartilhar nosso desejo por uma vida mais equilibrada”, explica Marcio Holanda, gerente de produto da marca.

 

Com um recorde de 10 mil participantes, a sexta edição do Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Fortaleza – teve as inscrições esgotadas poucas horas após o início do processo de cadastramento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles