A SET e a IABM,  associações que representam o mercado de broadcast e mídia eletrônica no mundo, acabam de anunciar parceria para o SET Expo 2015,  considerado o maior evento do setor na América Latina, que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2015.

Sediada na Inglaterra, a IABM congrega a indústria global de fabricantes de tecnologias para este mercado. Já a SET, fundada há 27 anos no Rio de Janeiro, é formada por empresas e profissionais que atuam nos segmentos de produção, distribuição e exibição de conteúdo multiplataforma em nosso país.

“Estamos muito felizes com o resultado da negociação, com a oportunidade de trabalhar com a SET e em apoiar este importante evento brasileiro”, afirma Lisa Collins, chefe da área de Marketing da IABM. “A parceria garante, aos nossos membros, maior valor agregado e exposição estratégica no mercado latino-americano, que está em franca expansão”, explica.

Pelo acordo, as empresas associadas da IABM, que não tenham participado de outras edições do SET Expo, terão descontos  na aquisição de estandes para a Feira em 2015. Em contrapartida, o SET Expo ganhará ampla divulgação da IABM entre seus membros e apoiadores. Novas ações já estão previstas para 2016.

Para a SET, esta parceria só confirma a crescente importância do SET Expo no exterior, colocando o Brasil entre os principais players do setor. “Ter o apoio da IABM é uma grande conquista”, comenta Cláudio Younis, diretor de Marketing da SET. “Este apoio é um endosso da credibilidade da SET e do SET Expo no mercado internacional, aumentando o nosso alcance junto a um número expressivo de fabricantes e fornecedores do setor e criando excelentes oportunidades de negócios para as empresas brasileiras e latino-americanas”.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles