Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, apresentam a campanha de Dia dos Namorados, com foco na sustentabilidade das relações, seja entre casais, amigos ou família.

 

A comunicação visual da campanha, “Regar o bem, é melhor com alguém”, é assinada pela Mosaico Branding e reforça o clima de romantismo da data, enfatizando a importância do respeito e da positividade nas relações humanas. Os corredores e as entradas dos três shoppings estão  sinalizados com móbiles, carretéis e outros elementos com toques sustentáveis para apresentar o afeto como elo de união entre as pessoas.

 

Um dos espaços desenvolvidos é uma vitrine ilustrada com cartas de amor feitas pelos colaboradores dos shoppings. Esta ação deve se estender aos consumidores, que podem escrever cartas, ficando a postagem sob a responsabilidade de cada shopping.

 

“Retomar antigos hábitos, como o de escrever uma carta, com o clima que criamos, para os nossos clientes, reforça o nosso desejo de criar experiências únicas e fortalecer as relações. Tudo isso é o que torna esta campanha tão inovadora”, afirma Girlaine Caldas, gerente de marketing regional.

 

Na programação cultural, os namorados de todas as idades desfrutam o show da banda cover do grupo Los Hermanos. A banda faz apresentações gratuitas nos dias 11 (North Shopping Maracanaú), 12 (Via Sul Shopping) e 19 (North Shopping Jóquei), sempre às 19h, na Praça de Alimentação de cada empreendimento.

Promoção –  até 30 de junho, os clientes concorrem, a cada R$ 100  em compras, a um par de bicicletas elétricas. As compras na máquina Cielo, com cartões de qualquer bandeira, triplicam os cupons para o sorteio. Os postos de troca da campanha ficam localizados no 2º Piso, em frente à loja Le Biscuit (North Shopping Jóquei), Piso L3, próximo à academia Smart Fit (North Shopping Maracanaú) e 2º Piso, próximo à loja C&A (Via Sul Shopping), com horário de funcionamento de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 21h aos domingos. A campanha deve gerar 10% em fluxo de vendas e incrementar em 15% a circulação de público nos três empreendimentos que, juntos, investiram quase meio milhão de reais na ação e na campanha.

 

Em tempo: a Mosaico está no Brasil. O projeto criado para a  Ancar Ivanhoe  foi replicado para todos os 12 shoppings administrados no Brasil. Conceito, design gráfico, experiência e projeto de cenografia levam assinatura Mosaico.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles