A Propeg garantiu a shortlist no Festival de Criatividade de Cannes, na categoria Outdoor, com três trabalhos para a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA).

 

Em campanha para incentivar o anúncio na mídia exterior, a Propeg criou peças para diversos outdoors da Bahia. Intitulada “Poucas Palavras”, a agência resgatou a essência do meio, que é o mais tradicional utilizado em propaganda, fazendo referência a grandes acontecimentos com apenas quatro palavras.

 

Com a assinatura “Poucas palavras bastam”, as peças reforçam o real sentido do outdoor: o de impactar com criatividade.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles