rock in rio-vert

 

 

A Estácio está com inscrições abertas para o concurso cultural ‘Curta um Rock’. Direcionado aos alunos da instituição, a promoção distribuirá ingressos para o evento, que será realizado entre 19 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Para participar os alunos devem se inscrever até o dia 7 de julho, produzindo um videoclip sobre o tema ‘Por um mundo melhor’. Os vídeos, de até 3 minutos, devem ser postados no Youtube ou Instagram, e julgados e classificados por uma banca formada por funcionários da Estácio, Artplan e Rock World.

 

A banca analisará os seguintes critérios: criatividade, originalidade e abordagem do tema proposto. Os cinco melhores vídeos receberão um par de ingressos para um dos dias do evento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles